- visualizações

Policial é flagrado ao matar animal a tiros em estrada de MG


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Bois e vacas ficaram soltos na pista após acidente na BR-040.
De acordo com a PRF, ação do policial foi correta.

Um agente da Polícia Rodoviária Federal foi flagrado ao matar a tiros um animal na altura do quilômetro 514 da BR-040, na região da Grande Belo Horizonte, nesta quarta-feira (6).

Os animais ficaram soltos na pista após um acidente entre um caminhão e uma moto, que deixou dois feridos. Muitos bois e vacas ficaram espalhados pela pista.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal, o policial se justificou dizendo que teve de atirar porque a situação se tornou incontrolável e que os animais soltos na estrada poderiam provocar outros acidentes. O policial teria sido autorizado pelo dono da carga a atirar. Ainda de acordo com o órgão, a ação do policial foi correta.

Fonte: G1

Vista-se: Reparem na incoerência desta notícia:

“Muitos bois e vacas ficaram espalhados pela pista. (…) o policial se justificou dizendo que teve de atirar porque a situação se tornou incontrolável e que os animais soltos na estrada poderiam provocar outros acidentes.”

Por quê o policial escolheu um animal para excutar se muitos estavam espalhados pela pista e, segundo ele, causando uma “situação incontrolável”? Será que ele usaria deste artifício caso fossem cachorrinhos fofinhos indo para um concurso?

“após um acidente entre um caminhão e uma moto (…) O policial teria sido autorizado pelo dono da carga a atirar”

É exatamente isso que os animais são para a indústria que lucra com o sofrimento deles: “carga”.

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: