Porto Alegre: Xuxa desce da nave com camiseta ‘vegan’ e fala sobre veganismo em seu show

- visualizações

Porto Alegre: Xuxa desce da nave com camiseta ‘vegan’ e fala sobre veganismo em seu show

Rainha dos bichinhos.


77 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Aquela icônica cena da apresentadora Xuxa descendo de sua nave nunca mais será a mesma, pelo menos para os veganos. A rainha dos bichinhos levou seu show para Porto Alegre nesse fim de semana e encontrou o ginásio esportivo Gigantinho lotado.

Durante os ensaios para a apresentação nostálgica, Xuxa usou uma camiseta preta com a palavra “vegan” em branco. A foto foi divulgada pela apresentadora para mais de 10,6 milhões de fãs no Instagram (veja aqui).

Já no show, com o figurino característico dos seus programas infantis dos anos 80, Xuxa defendeu os animais por dois momentos.

Antes da música Brincar de Índio, os telões do ginásio exibiram um recado de outra lenda viva brasileira, a cantora Rita Lee. No vídeo, Rita pediu para que os fãs de Xuxa repetissem frases como “bicho não é coisa”, “não à caça” e “vamos salvar a Amazônia”.

Em outro momento, Xuxa falou sobre respeito à diversidade, defendendo a causa LGBT+ e também quem não quer mais comer animais.

“A gente fala disso muito hoje e temos que respeitar, sabe? Se respeitássemos o ser vivo, seria tudo mais fácil. Vamos respeitar as diferenças, a diversidade. Não é levantar a bandeira, é respeito. Se alguém quiser beijar alguém do mesmo sexo, se a pessoa não quer mais comer carne vermelha, tem que aceitar, tem que respeitar! Não vamos criticar, vamos respeitar.” – disse Xuxa.

A próxima cidade em que a nave vai pousar é Curitiba, no Paraná (veja aqui).

77 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: