Procura-se pessoa vegetariana para morar em sítio sem pagar nada perto da Serra da Bocaina-SP

- visualizações

Procura-se pessoa vegetariana para morar em sítio sem pagar nada perto da Serra da Bocaina-SP

O convite é da ativista Nina Rosa e inclui casa, luz, água e internet.


340 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Se você mora em um centro urbano e já pensou em mudar radicalmente de vida e deixar todo o barulho, trânsito e poluição para trás, essa pode ser a sua oportunidade.

Nina Rosa é uma das ativistas veganas mais conhecidas do país e idealizadora do documentário A Carne É Fraca (assista aqui), que há 10 anos influencia pessoas sobre a questão do consumo de carne.

Ela tem um sítio perto da Serra da Bocaina onde já mora um caseiro que cuida da manutenção do local. Essa pessoa vai continuar por lá, mas Nina procura uma pessoa vegetariana para morar no local e para planejar e coordenar o trabalho do caseiro que, além de manutenção, inclui plantio de vegetais orgânicos.

Em troca, a pessoa receberá um confortável chalé com água, luz e internet. O local tem 2 quartos, 2 banheiros, cozinha e lareira. O sítio é rodeado de mata nativa preservada há 30 anos, repleta de animais livres na mata. No sítio há ainda alguns animais adotados: 4 cães, 1 égua, 1 porco, 2 patos, 1 gato, 3 galinhas e 1 jeguinha.

O sítio fica perto do Parque Nacional da Serra da Bocaina, ainda no estado de São Paulo (vídeo do parque), perto da divisa com o estado do Rio de Janeiro. O parque é uma área conservada de mata que conta com inúmeras cachoeiras e trilhas de tirar o fôlego.

Os interessados devem escrever para o e-mail inr@institutoninarosa.org.br informando idade, profissão e local onde mora atualmente.


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

340 pessoas agradeceram por este conteúdo.