- visualizações

Com a sua ajuda, projeto carioca quer produzir mil cartilhas de Direitos Animais para crianças

Ajude com qualquer valor.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Vendo que muitas pessoas achavam importante educar as crianças para o respeito aos animais, mas não sabiam como, duas mulheres que sempre resgataram animais das ruas resolveram atuar na prevenção mexendo na raiz do problema e criaram uma cartilha educativa que, por meio de passatempos e brincadeiras, ensina proteção animal a crianças.

Agora, elas querem distribuir essa cartilha para mil crianças e lançaram o projeto em um site de financiamento coletivo, voltado para ações pelos animais, o Xodó. Assim, todos que veem importância na educação de crianças para o respeito aos animais podem participar da realização desse sonho, investindo nisso. Aliás, só com a colaboração de cada um, ele poderá ser realizado.

Para a felicidade ser completa, 10% do valor arrecadado irá para o Santuário das Fadas, que em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, abriga mais de 100 animais de diversas espécies que foram resgatados dos maus-tratos. É um trabalho único, muito difícil e importante. E apesar dos grandes resultados para a causa e a vida desses animais, é mantido apenas pela Patrícia (fundadora). Então, merece toda nossa ajuda também.

É importante lembrar que esse sistema de financiamento coletivo do site Xodó, que é voltado para animais, é “tudo ou nada”. Ou seja, caso a meta de arrecadação não chegue a 100% no prazo delimitado, o dinheiro é devolvido a quem doou, e o projeto não poderá ser realizado. Então, contribuam já! Há várias formas de contribuição. Você pode escolher uma e ainda ganhar um presente pela colaboração. É muito gratificante, interativo e divertido!

Conheça o projeto e clique em “QUERO CONTRIBUIR” para que ele possa ser realizado: www.xodo.juntos.com.vc/ulinha

Conheça o trabalho da União Libertária Animal com os animais e as crianças: www.uniaolibertariaanimal.com.

Conheça o Santuário das Fadas: www.santuariodasfadas.org.

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: