Vista-se | Publicitária mineira lança canal de receitas veganas que já reúne mais de 40 vídeos

- visualizações

Publicitária mineira lança canal de receitas veganas que já reúne mais de 40 vídeos

Um novo canal com ótima qualidade técnica e com dezenas de receitas.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Ouvir / Parar”]


A publicitária Débora Campos, de Belo Horizonte, resolveu arriscar na apresentação de um programa de receitas sem nada de origem animal no YouTube. Desde o primeiro semestre deste ano, ela já publicou mais de 40 vídeos.

Chama a atenção a qualidade do programa, batizado de “Viverdequê?”. O visual do ambiente onde as receitas são gravadas é caprichado, o programa é bem editado e a apresentadora Débora Campos se deu muito bem na posição que assumiu.

Débora foi ovolactovegetariana por mais de 10 anos e decidiu se tornar vegana no primeiro dia de 2016. “Fui para o vegetarianismo por saúde, mas depois de estudar sobre o assunto, as motivações se ampliaram.” – diz, salientando as questões ambientais e de direitos dos animais como fortes motivações para a sua decisão.

A publicitária tem um casal de filhos na faixa dos 17 anos que não são vegetarianos. Em casa, no entanto, há apenas comida vegana e ninguém reclama. O marido de Débora também está no caminho para deixar o consumo de produtos de origem animal. Tiago e Gabriela, os filhos de Débora, ajudam bastante na cozinha, como você pode ver na foto que ilustra essa matéria. Gabriela, inclusive, apresenta alguns episódios do programa.

Há dezenas de ótimas receitas veganas no canal e escolhemos a “Bacalhoada Vegana”, com batatas no lugar do peixe, para você conhecer o trabalho de Débora no “Viverdequê?”. Outras receitas aparecerão aqui no Vista-se esporadicamente.

Observação: No início do canal algumas receitas ainda continham mel, por isso, em 2 dos primeiros vídeos é possível encontrar o produto (“banana ao forno” e “mingau de aveia”). Todos os outros vídeos são veganos.

Serviço

YouTube: clique aqui
Facebook: www.facebook.com/viverdeque
Site: www.viverdeque.com.br
Instagram: www.instagram.com/viverdeque

Assista ao vídeo da receita de “Bacalhoada Vegana” | YouTube


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.