- visualizações

Quase falido, spa de luxo no interior de São Paulo é investigado por maus-tratos aos animais

Araras, cavalos, emas e papagaios estão morrendo de fome no local.


84 pessoas agradeceram por este conteúdo.


[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Ouvir / Parar”]


O Spa 7 Voltas, um dos mais famosos do país, está à beira da falência. O local, que antes atraía celebridades e era um dos mais caros do estado de São Paulo, agora está à míngua, praticamente falido.

Curiosamente, o site ainda está no ar e tem apenas um aviso de que o local está em reformas (confira aqui). Já no Facebook do spa, as postagens continuam como se nada estivesse acontecendo (confira aqui).

O grande problema é que a área de 60.000 m² do spa abriga diversos animais que antes serviam de atração para os turistas que o visitavam. Um cavalo já morreu de inanição e há outros 6 muito debilitados que antes eram explorados para passeios com turistas pela propriedade.

Além de cavalos, há no local emas, araras e papagaios, pelo menos. Segundo uma reportagem da afiliada local da Rede Globo (assista aqui), a polícia já foi até lá e constatou as denúncias de maus-tratos. Uma veterinária da prefeitura também confirmou à reportagem da emissora que os animais estão morrendo de fome.

O nome do atual responsável pelo Spa 7 Voltas é Michel Boutros Choumar. Ele também é dono de uma churrascaria na cidade de São Paulo chamada Ventania Grill. No YouTube, há um vídeo de junho de 2015 onde uma funcionária do spa discute com ele por não estar recebendo seu salário corretamente (assista aqui). No site jurídico Jusbrasil, Michel também aparece em vários processos trabalhistas (confira aqui).

O caso está sendo investigado pela polícia.

84 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: