- visualizações

Rede Temakeria e Cia lança cardápio vegano em parceria com a Sociedade Vegetariana Brasileira

Mais opções sem nada de origem animal.


42 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O Programa Opção Vegana (OPV), criado e promovido pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), acaba de anunciar a chegada de mais uma empresa: a Temakeria e Cia. A rede de restaurantes japoneses anunciou a reformulação total do cardápio, incluindo mais de 10 opções de pratos que combinam ingredientes, texturas e cores.

Criado em parceria com a Chef Cá Botelho e a nutricionista Luna Azevedo, sob coordenação da SVB, o novo cardápio possui entradas, um combinado, temakis, sushis, pratos quentes e uma sobremesa, fazendo parte de uma estratégia que busca democratizar ainda mais o restaurante.

O novo cardápio já está disponível para os clientes que quiserem experimentar. Inicialmente, os pratos estarão disponíveis em 9 lojas, mas com planos de expansão para toda a rede. Criada em 2006, a Temakeria e Cia tem 27 unidades e está presente em 9 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Serviço

Temakeria e Cia (site)

Lojas já com o menu: Joaquim Floriano, Oscar Freire, Alameda Santos, Top Center, Santana, Taubaté, Jardim Botânico (RJ), Niterói (RJ) e Ipanema (RJ).

42 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: