- visualizações

Renomado Master Chef adiciona carne vegana aos menus de sua escola de culinária

O mundo mudando.


17 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Desde que se tornou um master chef certificado em Atlanta, na Geórgia (EUA), Daryl Shular tem buscado promover menus deliciosos sem origem animal para seus clientes, seja no restaurante em que atua, seja em sua escola de culinária.

Recentemente, o chef fez parceria com a marca vegana Meatless Farm para usar os produtos da franquia em sua escola e restaurante de culinária, a ‘Shular Institute and Farmed Kitchen & Bar’.

De acordo com o portal Veg News, a parceria visa ensinar chefs da indústria de serviços de alimentação a adaptar receitas que não contenham carne em sua preparação, além de promover a criatividade ao preparar pratos mais saudáveis ​​à base de vegetais.

Leia também: Felipe Neto solta os cachorros em quem come carne durante vídeo no YouTube

A marca Meatless Farm oferece produtos como carne moída, hambúrgueres e linguiças veganos, à base de grãos e sementes moídas.

Como parte da parceria de seis meses, o chef Shular e a Meatless Farm criarão uma série de vídeos para o canal ‘Cook With Chef’, disponibilizados gratuitamente no YouTube.

Essa parceria também incluirá algumas bolsas de estudos que serão entregues aos vencedores de uma competição a ser realizada na escola de culinária do chef. Todos os seus alunos terão a oportunidade de participar – e ganhar.

“Ensino meus alunos não apenas a ter sucesso no ambiente gastronômico, mas também a prosperar na indústria culinária; isso é de extrema importância para mim, e trabalhar com a Meatless Farm os levará a reimaginar receitas tradicionalmente focadas em carne para que sejam mais saudáveis, não apenas para nós como pessoas mas também para o planeta”, disse Shular.

“Por meio de minha própria experiência cozinhando com produtos da Meatless Farm (Fazenda sem Carne, em tradução livre), acho incrível o quanto a textura e o sabor são o complemento perfeito para pratos que eu encontraria em restaurantes finos e ambientes casuais, e mal posso esperar pelos alunos do Shular Institute para expandir seus horizontes culinários com ele e usar produtos sem carne em nosso restaurante escolar Farmed Kitchen and Bar”, completou o chef.

Leia também: Caçadores brasileiros capturam e matam animal raro de R$ 140 mil, mas não conseguem vendê-lo

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

17 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: