- visualizações

Rock in Rio: sarado aos 59 anos, guitarrista vegano rouba a cena na primeira noite de rock

Foi o dia do vegano no rock, bebê.


130 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Pouco antes da banda inglesa Def Leppard subir ao palco principal na noite dessa quinta-feira (21), os comentários de todos os jornalistas na transmissão do canal Multishow era um só: o corpo do guitarrista Phil Collen.

A banda conta com um baterista que não tem um dos braços e dá exemplo de superação, mas a saúde do guitarrista foi o que realmente roubou a cena.

Phil não consome bebidas alcoólicas desde 1984 ao perceber que não conseguiria manter-se como uma pessoa que bebe socialmente. Para evitar possíveis problemas com o alcoolismo, ele cortou toda bebida alcoólica de sua vida e já ganhou aí uma probabilidade maior de ser saudável.

Na mesma época, o guitarrista decidiu deixar de comer animais. “Sempre achei estranho comer corpos mortos, mesmo que meus pais dissessem que era certo. Mas eu vi ‘O Massacre da Serra Elétrica’, e eles fazem com as pessoas o mesmo que fazem com os animais. Gradualmente deixei de comer carne.” – disse Phil em entrevista, há 2 anos.

Em 2011, Phil Collen decidiu se tornar vegano, ou seja, não consome nada de origem animal.

Uma alimentação vegana saudável aliada às práticas de artes marciais, que também fazem parte da rotina de Phil, o fazem um dos “tiozinhos” mais sarados que já apareceram no Rock in Rio. Em dezembro, Phil completará 60 anos.

130 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: