Sadie Sink, uma das protagonistas da segunda temporada de Stranger Things, torna-se vegana

- visualizações

Sadie Sink, uma das protagonistas da segunda temporada de Stranger Things, torna-se vegana

E ela está entusiasmada com o veganismo.


85 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A jovem atriz norte-americana Sadie Sink (Instagram), de apenas 15 anos, interpreta a tempestuosa personagem Maxine Mayfield. Em Stranger Things 2, ela é conhecida como Mad Max. A série, que é uma produção original da Netflix, estreou sua segunda temporada na última sexta-feira (27).

Em uma recente entrevista ao site Just Jared (veja aqui, em inglês), Sadie listou algumas curiosidades pessoais. Já na curiosidade número um, ela fez questão de dizer que é uma vegana entusiasmada. Logo depois, disse que adora assistir a documentários e que o seu favorito é Blackfish, um filme que conta os horrores do aprisionamento de animais para entretenimento humano.

Sadie também disse que já não comia carnes havia um ano e que foi a convivência com o ator Woody Harrelson que a fez se tornar vegana. Woody Harrelson é um famoso ator que já estrelou dezenas de grandes filmes, entre eles, Jogos Vorazes e Planeta dos Macacos. Harrelson é conhecido por ser um ativista pela divulgação do veganismo nos bastidores das produções que participa.

A aproximação entre o experiente ator Woody Harrelson e a jovem Sadie Sink se deu nos trabalhos do filme O Castelo de Vidro, drama que estreou há alguns meses. A convivência com a família de Herrelson – a família toda do ator é vegana –, especialmente com sua filha, foi fundamental para influenciá-la para ser vegana.

Comer animais e beber as suas secreções são coisas estranhas, considere o veganismo.

85 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: