- visualizações

Santuário das Fadas: um lugar digno para os animais


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


Primeiro, por favor, assita com atenção a este vídeo:

Ok, não é nenhuma produção “roliudiana” mas acho que você entendeu a pegada do lugar. Patricia Alves Fittipaldi, que eu não conheço e com quem troquei sequer um e-mail, tem toda a minha admiração e repeito. Ela fundou e mantém um santuário para animais. Não, não são cães e gatos. Até tem uns cães e gatos por lá, mas a Patricia abriga TODAS AS ESPÉCIES de animais que sofrem maus tratos.  Essa mulher não está no “main stream” vegetariano muito provavelmente porque ela está fazendo muita coisa pelos animais diretamente. Embora o ViSta-se seja essencialmente digital e pratique o chamado cyber ativismo, é sempre muito bom levar uns socos no estômago ao ver trabalhos como este que está efetivamente salvando os animais de que tanto falamos.

Quando ela acorda de manhã, chama uma vaca pelo nome e dá um abraço. Tem ação mais direta do que manter um animal em segurança e saber que aquela vida não vai ter a garganta cortada nunca? Acho que não.

É por isso que hoje eu começo a ajudar o Santuário das Fadas. Precisamos de mais Santuários das Fadas pelo Brasil. Espero um dia inaugurar um e ter certeza absoluta de que, ao menos, uns 150 animais estão a salvo dos dentes da sociedade.

Patricia é uma protetora de animais que realmente faz valer o título que tem. Ela é vegana e no Santuário não há especismo.

Conheça o trabalho e, se possível, se envolva:

http://santuariodasfadas.org

Contato: 21 9606.3626 / 24 2222.9665

Banco Itaú
Patricia Alves Fittipaldi
Agencia 0488
Conta corrente 59501-8

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: