Santuário Terra dos Bichos terá duas datas para visitação monitorada com alimentação inclusa

- visualizações

Santuário Terra dos Bichos terá duas datas para visitação monitorada com alimentação inclusa

Oportunidade de conhecer esses animais de perto.


86 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O santuário Terra dos Bichos é o local onde estão as porcas resgatadas do acidente no Rodoanel, que ocorreu em 2015 (relembre aqui). Além delas, há centenas de outros animais resgatados como araras, cachorros, gatos, bodes, ovelhas, cavalos, tartarugas, galinhas, coelhos e muitos outros.

Para aproximar as pessoas dessas histórias e ensinar como é importante respeitar os animais, o santuário abrirá duas datas para visitação monitorada nos próximos meses. A primeira visita será no dia 14 de julho e a outra será no dia 25 de agosto.

As visitas incluem um dia todo na propriedade, que fica na zona rural de São Roque-SP. O valor por pessoa é uma contribuição mínima de R$ 170,00 que já inclui ônibus fretado de ida e volta para o Metrô Vila Madalena, em São Paulo e ainda 2 refeições veganas no santuário. Idosos e crianças pagam menos.

A visita é uma forma eficaz de ajudar os animais do santuário, que geram despesas altas mensalmente. O local só abre para visitação nas datas divulgadas e para grupos pequenos previamente cadastrados. É proibido tirar fotos ou filmar durante as visitas.

Todas as informações estão no Instagram oficial do santuário (acesse aqui).

86 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: