São Paulo: Lanchonete da Cidade disponibiliza Futuro Burger no cardápio de suas 5 unidades

- visualizações

São Paulo: Lanchonete da Cidade disponibiliza Futuro Burger no cardápio de suas 5 unidades

Já dá para experimentar!


124 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O Futuro Burger – hambúrguer vegetal idêntico ao de origem animal criado no Brasil – já está disponível nas 5 unidades da Lanchonete da Cidade, um dos estabelecimentos mais tradicionais de São Paulo.

O Futuro Burger foi criado por Marcos Leta, antigo dono da marca de sucos naturais Do Bem. Após vender a empresa, ele decidiu investir na Fazenda Futuro, startup que assina o Futuro Burger.

Há poucos dias, conforme anunciamos aqui no Vista-se, a Fazenda Futuro divulgou uma parceria com a rede de comida italiana Spoleto para levar carnes vegetais à todas as lojas da rede ainda em 2019 (relembre aqui). Por lá, o hambúrguer virará almôndegas, carne moída e polpetones.

Mas para os que querem experimentar o Futuro Burger imediatamente e em um sanduíche, a dica é ir à Lanchonete da Cidade mesmo. O sanduíche leva queijo vegetal fermentado, maionese vegetal, pão sem nada animal e ainda tomate e alface orgânicos.

Cada sanduíche vegano com o Futuro Burger sai por R$ 29,00, valor que fica até abaixo de outros disponíveis na casa que não são veganos.

Dentro da cozinha da Lanchonete da Cidade, o preparo dos lanches veganos é feito em local apropriado para não haver contaminação com carnes ou outros produtos animais.

Há alguns dias, o Futuro Burger foi lançado no Rio de Janeiro, na rede T.T. Burger. Os empresários esperavam vender bastante por conta de toda a mídia que esse tipo de produto gera, mas as expectativas foram superadas. No Rio, o Futuro Burger vendeu 5 vezes mais do que o esperado e houve correria para reabastecimento de estoque durante o fim de semana.

Em São Paulo, a expectativa é que o Futuro Burger se torne um dos lanches mais vendidos da rede Lanchonete da Cidade.

Serviço

Para endereços e horário de funcionamento, clique aqui.

124 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: