- visualizações

São Paulo: ONG vegana entregou 400 refeições a pessoas em situação de rua nesse fim de semana

Um trabalho exemplar.


190 pessoas agradeceram por este conteúdo.


No último fim de semana, a ONG Veganismo Solidário (Facebook / Site) fez mais uma vez uma grande entrega de refeições sem nada de origem animal em São Paulo.

Fundada e mantida pela bailarina Bruna Dias, a ONG faz esse tipo de ação admirável desde 2015. Além de ter matado a fome de milhares de pessoas ao longo dos anos, a ONG também fez palestras sobre veganismo nas quais ensinou como é simples, econômico e sustentável se alimentar sem incluir nada de origem animal.

Outra preocupação de Bruna nas ações da ONG é entregar não só comida, mas também dignidade às pessoas que estão nessa situação, na rua. Essa preocupação fica evidente em uma publicação em sua conta pessoal no Facebook nesta segunda-feira (23), na qual ela explica que pequenos detalhes fazem toda a diferença para aqueles que estão em vulnerabilidade social.

“A ONG Veganismo Solidário entregou mais de 400 sopas com pães, bananas e água. Mas sabe o que mais comentavam com um sorriso no rosto? ‘Puxa, tem pimenta e azeite pra colocar na sopa, se quiser!’ Dar a dignidade da escolha e o cuidado e o carinho nos pequenos detalhes faz a diferença na vida dessas pessoas.” – disse a ativista (confira aqui).

A ONG Veganismo Solidário sobrevive de doações e de trabalho voluntário. Se você quer se envolver de alguma forma, procure-os no Facebook ou pelo site oficial (Facebook / Site).

190 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: