São Paulo terá o primeiro parque vegano do mundo com dezenas de lojas e lanchonetes

- visualizações

São Paulo terá o primeiro parque vegano do mundo com dezenas de lojas e lanchonetes

A inauguração deve acontecer ainda em 2016 – ainda há vagas para lojistas.


3 pessoas agradeceram por este conteúdo.


[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Ouvir / Parar”]


Em breve os paulistanos ganharão um empreendimento que será um marco no comércio de produtos veganos no Brasil e no mundo.

Criado com a ajuda do SEBRAE e de uma arquiteta vegana, o espaço se chamará Vegan Park e terá dezenas de comércios totalmente livres de crueldade contra os animais. O local abrigará muitas lanchonetes com sanduíches, refeições, doces, sorvetes e muito mais.

Mas não será apenas um food park, haverá também lojistas especializados em vestuário, calçados, itens para decoração, presentes e outros. Comerciantes do setor de estética e cuidados pessoais como barbearia, salão de cabeleireiros e até um estúdio de tatuagem devem fazer parte do empreendimento.

A localização deverá ser um dos pontos fortes do Vegan Park. Ele ficará ao lado de uma estação do Metrô em uma das mais conhecidas regiões de São Paulo. Com mais de 1.400 m² para lojas e cerca de 500 m² para estacionamento próprio, o parque contará com aproximadamente 50 vagas para carros.

Segundo seus idealizadores, o Vegan Park tem o intuito de ser mais do que um centro comercial. O local será um centro de convivência, de cultura e um ponto de encontro. Toda semana haverá eventos especiais para a propagação da filosofia de vida vegana e o parque fará ocasionalmente sessões de cinema ao ar livre. O local tem também área de lazer para as crianças e espaço de convívio com mesas, cadeiras e muitas árvores.

Mais informações sobre o Vegan Park serão divulgadas dentro de algumas semanas aqui no Vista-se.

Serviço

Empreendedores interessados devem escrever para: parkvegan@gmail.com.


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

3 pessoas agradeceram por este conteúdo.