- visualizações

Seara: hambúrguer vegetal vende 6 vezes mais do que esperado e empresa anuncia linha completa

Investimento maciço em produtos 100% vegetais.


305 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Há alguns meses, a Seara lançou o Incrível Burger, um hambúrguer de carne vegetal, feito 100% com plantas, mas com gosto, textura e cheiro de carne animal.

Nessa terça-feira (3), a empresa fez um grande evento repleto de famosos para anunciar que o Incrível Burger virou uma linha inteira de carnes vegetais e pratos prontos que vai chegar aos supermercados de todo Brasil em breve.

O evento contou com a presença do ator Bruno Gagliasso, da atriz Giovanna Ewbank, da apresentadora e influenciadora Maisa Silva, do youtuber Gusta Stockler e de outras celebridades.

Essa linha terá o próprio Incrível Burger, claro, e também um hambúrguer que imita carne de frango, quibe com carne vegetal, empanado de frango vegetal, prato pronto oriental com carne vegetal e outros itens. Ao todo, serão 7 produtos novos. Ainda em dezembro, 5 deles chegarão aos supermercados, e em janeiro chegarão mais 2 itens.

A Seara fez uma parceria com o Google para levantar dados sobre o que as pessoas mais procuram na internet com relação à comida. As pesquisas por carnes vegetais subiram 150% nos últimos 4 anos. Esses resultados que mostram interesse enorme do público por esse tipo de proteína fez com que a Seara desse esse passo. A empresa montou até mesmo um laboratório de inovação com profissionais dedicados a trazer novos produtos à linha Incrível.

A empresa já sinalizou também que essa linha vai crescer em 2020 e que estará presente também em redes de comida rápida.

Durante o evento, José Cirilo, diretor de marketing da Seara, disse que a empresa superou em 6 vezes as expectativas que tinha em relação às vendas do Incrível Burger. Isso moveu a empresa para transformar a ideia do hambúrguer de plantas em uma linha completa.

Abaixo, alguns Stories publicados pela empresa.

305 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: