Sem roupa e cobertos por sangue falso, ativistas fazem protesto na Av. Paulista a favor do PL 31

- visualizações

Sem roupa e cobertos por sangue falso, ativistas fazem protesto na Av. Paulista a favor do PL 31

Uma cabeça de boi real foi utilizada no ato.


146 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Nesse domingo (15), aproveitando o fato da Av. Paulista estar fechada para carros, a ONG paulistana VEDDAS fez um ato pela aprovação do Projeto de Lei 31/2018. A proposta fará com que o embarque de animais vivos para abate em outros países seja proibido em todo o estado de São Paulo.

Os ativistas se deitaram na avenida mais famosa do país vestindo apenas roupas íntimas e foram cobertos por sangue falso, fazendo uma alusão direta ao sofrimento dos bois nos chamados “navios da morte”.

Um ativista segurou uma cabeça de boi real durante a ação. A cabeça foi conseguida pelo grupo por meio do descarte da indústria, iria para o lixo.

Nesta terça-feira (17), mais uma vez, ativistas lotarão a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) pedindo a aprovação da proposta. Os trabalhos costumam acontecer à tarde e todos os interessados são bem-vindos, não é necessário pertencer a alguma ONG.

Endereço da ALESP: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso – São Paulo–SP (Google Maps). Referência: próximo ao Parque do Ibirapuera.

Assista ao vídeo:

146 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: