Senadora Kátia Abreu elogia carne de jumento e fala em matadouros na Bahia e no Maranhão

- visualizações

Senadora Kátia Abreu elogia carne de jumento e fala em matadouros na Bahia e no Maranhão

Matando o animal que é símbolo do nordeste para vender os corpos.


79 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Em duas publicações sequenciais em sua conta no Facebook (veja aqui e aqui) na última quinta-feira (31), a senadora e pecuarista Kátia Abreu mostrou fotos de um jantar com base em carne de jumento que ela participou durante visita à China.

Elogiando o sabor e dizendo que a carne é rica em colágeno*, a senadora afirmou que a China tem mercado para importar até 1 milhão de jumentos brasileiros por ano. Kátia afirmou ainda que matadouros estão sendo construídos especificamente para matar jumentos no Maranhão e na Bahia.

O matadouro de jumentos da Bahia, no entanto, já está em funcionamento há cerca de 1 mês, conforme noticiamos (relembre aqui). Apenas essa unidade tem potencial para exportar 300.000 quilos de carne de jumento todo mês.

*Lembrando que todas as carnes têm colágeno, inclusive a humana. E, além disso, ninguém precisa comer colágeno para ter colágeno, assim como não é preciso comer cérebro para ter cérebro. Uma alimentação equilibrada e vegana provê tudo que o corpo precisa para produzir colágeno.

79 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: