Sobre


Pela divulgação da filosofia de vida vegana
O Vista-se é um projeto que começou em 09/05/2007 e é hoje o maior portal sobre veganismo e Direitos Animais do Brasil e o segundo site dedicado ao veganismo mais acessado do mundo, com uma média de 500 mil visitantes únicos por mês. O conteúdo é composto por notícias, receitas, vídeos e muitas dicas. É atualizado diariamente. O Vista-se foi fundado e é mantido por Fabio Chaves (site pessoal), profissional de comunicação que trabalhou 10 anos no mercado publicitário digital e hoje se dedica inteiramente ao projeto.

Para saber mais detalhes sobre a história do Vista-se, clique aqui.

O maior portal vegano do Brasil e o segundo mais visitado do mundo
Segundo o Alexa Ranking, da Amazon.com, o Vista-se é o maior portal dedicado ao veganismo do Brasil (veja aqui). É o 2º site dedicado ao veganismo mais visitado do mundo (veja aqui).

Posicionamento do Vista-se
O Vista-se não é um portal de notícias imparcial. É muito bem definida a defesa dos Direitos Animais no norte editorial do site. Publicamos notícias com a intenção de divulgar o veganismo, porém nunca inventamos dados ou enganamos nossos leitores. Dentro da defesa dos animais, o Vista-se se posiciona como abolicionista, ou seja, não compactua com o chamado bem-estarismo ou o utilitarismo animal. Não enxergamos animais como recursos. Não importa, na visão do Vista-se, se há mais ou menos sofrimento no processo que transforma estes animais em produtos para consumo.

Por que Vista-se?
O primeiro slogan do site foi “Sem informação você fica pelado”, pelo fato do nome ter sido dado, inicialmente, para ser de um site de venda de camisetas com temas vegetarianos. Em pouco tempo o foco do site mudou para notícias, mas o nome permanece desde 2007. O slogan atual é “O maior portal vegano do Brasil”.

A história do Vista-se
Clique aqui e leia a história deste projeto.

Soluções para empresas
Confira as soluções para empresas e anunciantes, acesse www.vista-se.com.br/empresas.

Logo
Se você já tem permissão para utilizar o logo do portal Vista-se para divulgação, acesse www.vista-se.com.br/logo.

Contato
Caso queira mais informações sobre este site, tenha alguma dúvida, crítica ou elogio, entre em contato.