Spoleto aceita desafio e faz enquete para talvez colocar um prato vegano elaborado na rede

- visualizações

Spoleto aceita desafio e faz enquete para talvez colocar um prato vegano elaborado na rede

Que prato vegano você gostaria de ver no Spoleto?


256 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A rede de culinária italiana Spoleto tem mais de 350 lojas espalhadas pelo Brasil. O cardápio da rede já traz boas opções sem nada de origem animal, como foi mostrado em um vídeo aqui no portal Vista-se há algumas semanas (relembre aqui).

O pessoal do marketing do Spoleto assistiu e adorou o conteúdo – e a propaganda gratuita =) – e resolveu estreitar relações. Uma caixa com brindes foi enviada para Fabio Chaves, fundador do portal Vista-se, e iniciou-se um diálogo.

Pela ferramenta Histórias do Instagram, Fabio Chaves (acesse aqui) agradeceu a aproximação e os presentes e lançou um desafio para que a rede coloque um prato vegano elaborado como uma lasanha, um ravioli ou um capeletti no cardápio de todas as lojas.

O desafio foi lançado como já foi feito com outras grandes redes mas, para surpresa de muitos, o Spoleto parece ter abraçado a ideia. Nesta terça-feira (7), também pela ferramenta Histórias, eles lançaram uma enquete perguntando que prato vegano seus clientes gostariam de ver na rede.

Neste momento, é importante que todos os interessados entrem nas Histórias do Spoleto no Instagram (acesse aqui) para responder e mostrar que há demanda para um prato vegano bem elaborado nas lojas da rede.

Obviamente, vamos continuar acompanhando este caso e, se realmente eles lançarem esse prato vegano novo, noticiaremos por aqui.

256 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: