Spoleto anuncia que terá ainda em 2019 pratos com carne vegana idêntica à animal em toda a rede

- visualizações

Spoleto anuncia que terá ainda em 2019 pratos com carne vegana idêntica à animal em toda a rede

Mudanças positivas se aproximando.


213 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A rede Spoleto anunciou na manhã desta quinta-feira (9) uma parceria com a empresa Fazenda Futuro, que produz o Futuro Burger.

A Fazenda Futuro é uma empresa que mistura tecnologia e alimentos e que criou um hambúrguer 100% vegetal que imita o cheiro, a textura e o sabor do hambúrguer convencional. Falamos sobre essa empresa em abril (relembre aqui).

Segundo a rede Spoleto, a ideia é usar a carne vegana da Fazenda Futuro para produzir almôndega, polpetone (uma espécie de bolo de carne recheado) e o tradicional molho à bolognesa.

“Trata-se de um mercado em pleno crescimento no mundo inteiro. Estimamos que em curtíssimo prazo, seis meses, esses produtos já atinjam 5% do mix de nossas vendas, com um potencial de crescimento anual bastante elevado, de 10 a 15%. Acreditamos que metade desse mix será de clientes novos e a outra, de consumidores já habituais de carne, que estão optando por uma alternativa mais saudável em suas refeições.” – disse o presidente do Spoleto, Antonio Moreira Leite.

Esta semana, falamos sobre um desafio que o Spoleto deu a entender que aceitou para fazer um prato elaborado vegano em toda a rede (relembre aqui). Parece que de qualquer forma já iria rolar mesmo, mas o desafio continua: queremos lasanha vegana. Pode ser com bolonhesa de Futuro Burger. =)

Os novos pratos devem estrear no cardápio já no segundo semestre.

213 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: