- visualizações

Spotify e Deezer estão diretamente ligados aos rodeios brasileiros com apoio e patrocínio

Confira as marcas que mais apoiam rodeios no Brasil.


114 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Os dois serviços de música via streaming mais populares do país, Spotify e Deezer, apoiam diretamente eventos que envolvem maus-tratos aos animais.

Em abril deste ano, o Deezer patrocinou o rodeio da cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, como é possível ver na capa do site do evento (veja aqui). Além de entrar como patrocinador, o serviço fez um concurso de música sertaneja ligado ao rodeio.

Em setembro, o Spotify entrou como apoiador do Jaguariúna Rodeo Festival, um dos maiores rodeios do país, que acontece também no interior de São Paulo. O apoio também pode ser visto no site oficial do evento (veja aqui).

Outras marcas que patrocinam rodeios no Brasil: Brahma (cerveja), Guaraná Antarctica, SKY (TV por assinatura), Fusion (energético) e Savegnago (rede de supermercados). Existem muitas outras, mas essas marcas já patrocinam há bastante tempo.

114 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: