- visualizações

Subway lança sanduíche com almôndega e queijo veganos em evento com pegadinha no Reino Unido

Que susto!


72 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A rede Subway acaba de lançar no Reino Unido uma versão completamente vegana de seu sanduíche com almôndegas. O Meatless Meatball Marinara leva almôndegas da empresa norte-americana Beyond Meat, uma das mais famosas do setor de carnes vegetais, com capital aberto na bolsa de valores, inclusive.

Para o lançamento, a rede organizou um evento e convidou dezenas de influenciadores digitais da comunidade vegetariana. Todos receberam o novo sanduíche e, em dado momento, a apresentadora do evento diz que algo deve ter acontecido de errado e que aqueles sanduíches eram de carne animal.

O grupo de vegetarianos que experimentava o lanche naquele exato momento ficou de queixo caído e muitos fizeram cara de que iam cuspir tudo. A apresentadora ainda pergunta, para acabar de sacanear: “quem já engoliu?”, causando um enorme falatório no set de gravação.

Então, surge uma representante da empresa correndo e diz que não, que não há nada de carne ali. A apresentadora pede desculpas e diz que a almôndega vegetal é tão parecida com a animal que ela pensou que estava errado.

Curiosamente, segundo a empresa, todas as reações gravadas são reais e as únicas pessoas encenando eram a apresentadora e a representante do Subway. Até mesmo um diretor local de reality shows foi convidado para dirigir o comercial para deixar tudo mais real.

Além da brincadeira muito bem bolada, chama atenção nesse caso que o Subway finalmente lançou um sanduíche já completamente vegano. Praticamente todas as redes de fast-food estão lançando opções quase veganas, com queijo ou maionese animais que precisam ser omitidas na hora do preparo se o cliente quer uma versão vegana.

Inclusive o próprio Subway, esta semana, lançou o mesmo sanduíche no Canadá com queijo animal.

No Brasil, infelizmente, os clientes veganos e simpatizantes do Subway ainda estão no “pão com salada”.

Assista ao vídeo | YouTube

72 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: