Subway lança sanduíche vegano em todas as suas lojas da Finlândia após teste muito bem sucedido

- visualizações

Subway lança sanduíche vegano em todas as suas lojas da Finlândia após teste muito bem sucedido

E no Brasil, nada.


140 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A rede de restaurantes Subway começou um teste com um sanduíche vegano em algumas de suas lojas da Finlândia em janeiro deste ano. O sucesso foi imediato e a opção foi incluída em todas as unidades do país já no início de fevereiro (veja aqui, em finlandês).

A Finlândia parece ter uma tendência a lançar sanduíches veganos em grandes redes. O principal concorrente do Subway, o McDonald’s, lançou o seu McVegan no país em dezembro de 2017 e levou também para a Suécia pouco depois (relembre aqui). Só no primeiro mês após o lançamento, o McDonalds vendeu 150.000 McVegans nos dois países.

O novo sanduíche do Subway Finlândia chama-se Vegan Delite, uma variação do Vegetarian Delite. O lanche leva um bife de soja apimentado, cebola vermelha, pimenta vermelha, pimenta verde, cenoura, espinafre, milho, pimenta branca, ervilha, pimentão verde e alho.

Em 2014, fizemos uma grande campanha para o Subway Brasil incluir uma opção vegana no cardápio. Na ocasião, a gerente nacional do Subway, Roberta Damasceno, nos enviou um e-mail prometendo o sanduíche vegano ainda para aquele ano (relembre aqui).

Quatro anos depois, no entanto, o Subway Brasil continua sem uma opção vegana nativa no cardápio.

140 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: