Suco Bagaço nega que sopas veganas tenham manteiga e se desculpa por erro de comunicação

- visualizações

Suco Bagaço nega que sopas veganas tenham manteiga e se desculpa por erro de comunicação

Tudo esclarecido.


42 pessoas agradeceram por este conteúdo.


No dia 21 do último mês, publicamos um problema grave acontecido em uma das lojas da rede Suco Bagaço (veja aqui).

A rede tem mais de 80 lojas espalhadas por 11 estados e tem opções veganas em seu cardápio. Porém, uma ativista conhecida foi avisada por funcionários da loja do Shopping Light, no centro de São Paulo, que as sopas vendidas como veganas tinham leite.

Alguns dias depois, a nutricionista responsável pela rede, Geórgia Lasse, entrou em contato conosco e explicou que as sopas são, de fato, veganas, e que a informação repassada por funcionários da rede estavam erradas.

Geórgia mostrou embalagens e explicou tudo a respeito das sopas e elas realmente não têm nada animal, muito menos manteiga.

“O que imagino que ocorreu neste atendimento, foi uma falha de comunicação, pois nunca nem antes da introdução do cardápio vegano e muito menos depois estes produtos tiveram manteiga na sua composição. Na verdade não usamos manteiga nesta rede em nenhuma de nossas preparações (temos cream cheese, requeijão, maionese, mas não trabalhamos com manteiga).” – disse Geórgia.

A nutricionista também pediu desculpas pelo erro e disse que a empresa vai reforçar o treinamento interno para que algo assim nunca mais volte a acontecer.

42 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: