SVB realiza campanha no metrô de São Paulo

- visualizações

SVB realiza campanha no metrô de São Paulo


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Campanha vegana chama a atenção dos usuários no metrô paulista.

Em parceria com o Vista-se (através do site www.sejavegano.com.br) e com a colaboração do Movimento Não Mate, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) colocou na Estação Consolação do metrô paulista 16 anúncios com a famosa frase “Se você ama um, por que come o outro?”. Abaixo da frase, sempre dois personagens principais: um animal que normalmente as pessoas não pensariam em comer (cão, gato, tartaruga marinha e outros) e outro animal considerado de consumo (boi, galinha, carneiro e outros).

A campanha foi financiada por um doador cujo nome não foi divulgado e teve as peças gráficas criadas por Fabio Chaves, fundador e infoativista do portal Vista-se. Todas as imagens de animais utilizadas nas peças foram compradas em bancos de imagem.

Os anúncios, que trazem o link www.sejavegano.com.br como forma de o usuário do metrô encontrar respostas para a questão principal, ficam expostos em uma das escadarias da Estação Consolação do metrô de São Paulo de 1 a 30 de setembro de 2013. Durante este período, o site trará um anúncio especial para se adaptar à campanha. A Estação Consolação recebe, em média, 270 mil pessoas por dia, de acordo com dados da administração do metrô.

Baixe os cartazes e espalhe por aí!

Se você quiser imprimir estes cartazes em alta resolução e espalhar pela sua cidade, clique aqui (.zip | 60MB).

Assista ao vídeo da ação | Youtube

Veja as peças expostas:

Publicidade:


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.