The Game Changers: doc vegano chega à Netflix com o curioso nome de ‘Dieta de Gladiadores’

- visualizações

The Game Changers: doc vegano chega à Netflix com o curioso nome de ‘Dieta de Gladiadores’

Assista agora.


83 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O documentário vegano mais esperado do ano, The Game Changers, chegou nesta quarta-feira (16) à Netflix. O título dado na Netflix Brasil é bastante curioso: Dieta de Gladiadores. Mas ele também pode ser encontrado pelo nome original na busca da Netflix.

O nome refere-se a um trecho do longa que fala sobre as recentes descobertas a respeito da alimentação usada pelos gladiadores na Roma Antiga.

O ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger participa do filme mostrando seu apoio a uma alimentação sem nada animal. Embora não se apresente como vegano, Arnold afirma já há algum tempo que não é preciso comer carne para ganhar músculos.

O objetivo do longa é justamente mostrar que a ideia de que é preciso consumir animais para ganhar músculos é apenas marketing da indústria pecuária.

The Game Changers traz uma série de participações com atletas de alta performance veganos como o pentacampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton, o tenista Novak Djokovic, o levantador de peso Patrik Baboumian, que é considerado o homem mais forte da Alemanha, entre outros. Até mesmo a lenda das artes marciais Jackie Chan está no filme.

Serviço

Assista aqui


 

83 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: