The Game Changers: documentário vegano mais esperado do ano vai estrear na Netflix dia 16/10

- visualizações

The Game Changers: documentário vegano mais esperado do ano vai estrear na Netflix dia 16/10

James Cameron e Arnold Schwarzenegger estão envolvidos.


111 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Vegano desde 2012, um dos maiores diretores de cinema de todos os tempos, James Cameron, dos filmes Titanic, Avatar, Exterminador do Futuro, entre outros, continua firme em seu ativismo.

Cameron é produtor-executivo do filme The Game Changers, o mais esperado documentário vegano do ano. O diretor é Louie Psihoyos, vencedor do Oscar de 2010 com o documentário The Cove.

O longa vai estrear mundialmente na Netflix dia 16 de outubro, uma quarta-feira. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do filme no Instagram (veja aqui).

O ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger participa do filme mostrando seu apoio a uma alimentação sem nada animal. Embora não se apresente como vegano, Arnold afirma já há algum tempo que não é preciso comer carne para ganhar músculos.

O objetivo do longa é justamente mostrar que a ideia de que é preciso consumir animais para ganhar músculos é apenas marketing da indústria pecuária.

The Game Changers traz uma série de participações com atletas de alta performance veganos como o pentacampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton, o tenista Novak Djokovic, o levantador de peso Patrik Baboumian, que é considerado o homem mais forte da Alemanha, entre outros. Até mesmo a lenda das artes marciais Jackie Chan está no filme.

Abaixo, o trailer do filme (sem legendas), que já foi visto por mais de 6,7 milhões de pessoas.

111 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: