- visualizações

Trump libera importação de cabeças e outros troféus de caça, atividade apreciada por seus filhos

Selvageria.


55 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, liberou a importação de cabeças e outros troféus de caça. A decisão derruba uma lei criada no governo Obama que proibia a entrada no país desse tipo de item.

Donald Trump Jr. e seu irmão, Eric, filhos do presidente Trump, são conhecidos apreciadores de caçadas na África. Em 2012, os dois milionários estamparam capas de jornais pelo mundo segurando um leopardo morto em uma de suas aventuras sádicas (relembre aqui).

Em 2015, Trump Jr. foi fotografado com um rabo de elefante em uma das mãos e uma faca na outra (veja aqui). Cortar rabos, orelhas e cabeças dos animais mortos a tiros é uma prática comum entre os caçadores. Esses pedaços servem como troféus.

A liberação da importação de pedaços de animais caçados deve aquecer o mercado de turismo de caça. Milhares de norte-americanos viajam para países como África do Sul e Namíbia, na África, para matar animais.

Representantes do governo Trump alegaram que o dinheiro gerado com as taxas de importação dos pedaços de animais podem ajudar na conservação das espécies de animais em extinção. Surreal, mas existe essa linha de raciocínio e ela é amplamente difundida.

55 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: