- visualizações

Unidades brasileiras da rede Maoz Vegetarian são as primeiras do mundo a se tornarem veganas

A unidade do Shopping Light, em São Paulo, lançou também pratos executivos.


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


Há três anos, a rede holandesa Maoz Vegetarian desembarcava no Brasil (relembre aqui). Em uma localização privilegiada na Rua Augusta, região da Avenida Paulista, em São Paulo, a primeira loja brasileira é um grande sucesso e atrai muita gente todos os dias.

Especializada em comida árabe, especialmente em falafel (bolinhos fritos de grão-de-bico e especiarias), a rede abriu uma segunda unidade em São Paulo em setembro de 2016, dentro do Shopping Light (relembre aqui). Essa segunda unidade tem, além de sanduíches e saladas, pratos executivos para um almoço mais completo.

Na última segunda-feira (6), a Maoz Vegetarian Brasil anunciou em sua página no Facebook que se tornou completamente vegana (confira aqui). Antes, quase tudo era vegano, mas havia um ou outro molho que levava derivados de leite. Desde o início das operações sempre foi tudo muito bem sinalizado para ficar claro quais molhos eram veganos e quais não eram.

A mudança para um cardápio totalmente vegano começou há muitos meses, portanto, é possível que os clientes recentes nem tenham percebido que as lojas do Brasil não eram oficialmente veganas. Já há bastante tempo tudo por lá não tinha nada de origem animal. De qualquer modo, agora é oficial e pode ser que sirva como exemplo para as mais de 20 lojas da rede Maoz no mundo.

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: