Vídeos mostram dono da JBS-Friboi sendo xingado e expulso por clientes de churrascaria

- visualizações

Vídeos mostram dono da JBS-Friboi sendo xingado e expulso por clientes de churrascaria

Hipocrisia: hostilizaram o empresário comendo seu principal produto.


89 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Os irmãos Batista, donos da JBS-Friboi, não estão mais na cadeia. Joesley Batista foi solto em fevereiro e seu irmão, Wesley Batista, saiu na última sexta-feira (9).

Wesley aproveitou o fim de semana para ir com a família à churrascaria Barbacoa, no bairro Itaim Bibi, em São Paulo. Durante o jantar, porém, foi bastante hostilizado pelos outros clientes da casa, sendo chamado de ladrão, corrupto e daí para baixo.

Um dos clientes puxou um “Fora, Joesley!”, confundindo Wesley com seu irmão, e muitos outros clientes seguiram no coro. Os ânimos se esquentaram e a Polícia Militar foi chamada. Wesley e sua família saíram da churrascaria escoltados por policiais e sob muitas vaias.

O mais icônico de tudo isso é que o local trabalha justamente com o produto que tornou Wesley e Joesley ricos. A churrascaria Barbacoa muito provavelmente serve produtos da JBS-Friboi, ou seja, a clientela formada pela elite paulistana chamou Wesley de corrupto e ladrão enquanto enchia o bolso do empresário um pouquinho mais.

Assista ao vídeo 1 | YouTube

Assista ao vídeo 2 | YouTube

89 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: