- visualizações

Vista-se: 13 anos no ar

Muito sentimento.


24 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Em 09/05/2007, registrei este domínio: www.vista-se.com.br. Na época, o que bombava era o Orkut. Passou. Daí, veio com força para o Brasil o Facebook. Está quase passando. Teve também o Snapchat. Passou.

O Instagram surgiu quando o Vista-se já estava há 3 anos no ar. Quando se ouviu falar em WhatsApp pela primeira vez, já fazia 2 anos que este site servia informações. O primeiro iPhone foi lançado nos Estados Unidos quando o Vista-se já tinha 1 mês. Quando as pessoas começaram a ouvir falar sobre pedir comida pelo iFood, este site já flutuava na internet há 4 anos.

Tudo isso para ilustrar que já faz um bom tempo que estamos aqui e, desde o primeiro dia, o Vista-se recebeu apoio e incentivo moral de muitas pessoas. Muita gente gosta do Vista-se e isso é a bateria do motor elétrico que move este projeto para a frente.

Só tenho a agradecer a cada um de vocês. Muitos eram crianças quando começaram a acompanhar esse trabalho. Se por acaso você está aqui desde 2007, meus mais especiais agradecimentos. Se você conheceu hoje o Vista-se, não tem problema. Saiba que continuaremos aqui por muito tempo e você é nosso convidado para seguir junto.

Foram milhares de matérias, milhares de km rodados, milhares de horas, milhares de teclas digitadas, milhares de reais em custo de servidor, milhares de risadas, algumas tristezas, muito sentimento. Mas, no fundo, a mensagem é uma só: comer animais é desnecessário. Sabendo disso, por favor, considere o veganismo.

Fabio Chaves.

24 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: