Vista-se atualiza página de eventos para tornar divulgação mais rápida e mais acessível a todos

- visualizações

Vista-se atualiza página de eventos para tornar divulgação mais rápida e mais acessível a todos

Confira como vai funcionar daqui em diante.


72 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Desde o início das atividades do portal Vista-se, há quase 12 anos, um dos conteúdos que nossos leitores mais apreciam é a divulgação de eventos. Faz sentido, já que todo mundo gosta de curtir eventos veganos no fim de semana ou ficar antenado a palestras, seminários e outros eventos veganos em universidades, por exemplo.

Divulgar esses eventos sempre foi um esforço grande porque, felizmente, há muitos eventos veganos por aí e cada vez as pessoas organizam mais deles.

Embora seja uma ótima notícia o aumento expressivo de eventos veganos nos últimos anos, esse crescimento fez com que nós não conseguíssemos mais dar conta de divulgar todos esses eventos.

Notamos que estávamos divulgando apenas grandes eventos em grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro porque precisávamos dar prioridade para alguns, mas a intenção nunca foi essa.

O objetivo da área de eventos do portal Vista-se sempre foi divulgar o máximo de eventos possível, mesmo os menores e das cidades mais afastadas. Desde sempre fizemos esse trabalho gratuitamente e assim continuará.

Para melhorar essa questão e conseguir divulgar mais eventos veganos, independentemente do tamanho das cidades em que eles são organizados, resolvemos mudar a nossa área dedicada a isso.

A partir desta quinta-feira (14), a página “Eventos” do portal Vista-se trará uma lista com muitos eventos, “puxados” diretamente do Facebook. Toda semana, vamos fazer chamadas com os nomes das cidades em que eventos veganos acontecerão para manter nossos leitores sempre antenados.

Esperamos com isso juntar todos os eventos veganos do país em uma única página. De piqueniques com 10 pessoas a mega feiras. Com a sua ajuda, vamos conseguir.

Seguir a nossa página oficial no Facebook (curta aqui) também fará que você receba um alerta pelo próprio Facebook sempre que houver eventos veganos perto de você.

Se você tem um evento vegano para divulgar, primeiro confira se ele já está na página “Eventos”, pois toda semana vasculhamos eventos veganos pelo Facebook para divulgar. Caso não esteja, clique aqui.

Para acessar a área de eventos do portal Vista-se basta clicar em “Eventos” no menu do portal ou acessar diretamente www.vista-se.com.br/eventos.

72 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: