Vista-se | Vista-se estreará um programa no Youtube e você pode ajudar a acontecer se inscrevendo agora

- visualizações

Vista-se estreará um programa no Youtube e você pode ajudar a acontecer se inscrevendo agora

Precisamos de 2.500 inscritos. É só um clique e pronto.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.



Há algumas semanas estamos trabalhando em um projeto que trará um conteúdo inédito e gratuito sobre veganismo para o público que fala português. A ideia de ter um programa do Vista-se no Youtube se formou há anos, mas agora chegou a hora de realmente acontecer.

O programa se chamará Entrevista-se e, como o nome sugere, entrevistará pessoas e debaterá assuntos relacionados ao veganismo. Mais detalhes sobre o formato do programa e sobre os convidados serão disponibilizados aos poucos. A estreia acontecerá em algum momento do segundo semestre de 2016.

De uma forma ou de outra, o Entrevista-se vai acontecer. Mas temos uma possibilidade real de viabilizar o projeto de forma mais rápida, conseguindo acesso gratuito a um estúdio mantido pelo próprio Youtube na cidade de São Paulo. Se não der certo, estamos dispostos a fazer acontecer de outras formas.

O Youtube Space São Paulo (site) pode ser utilizado por qualquer criador de conteúdo que publique na plataforma e que tenha mais de 2.500 inscritos em seu canal. E é por isso que precisamos de sua ajuda, basta se inscrever no canal oficial do programa.

INSCREVA-SE: clique aqui

Além de nos ajudar a viabilizar esse projeto de forma mais tranquila, ao se inscrever você receberá os avisos do Youtube quando o programa for ao ar e ficará por dentro de tudo em primeira mão.


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.