- visualizações

Vitória-ES: Empório Veganza abre as portas com mais de 150 produtos veganos

De sorvetes a cosméticos.


4 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O recém-inaugurado Empório Veganza, na capital do Espírito Santo, é o mais novo empreendimento vegano brasileiro. O Veganza é mais um exemplo de que o veganismo e o consumo de produtos veganos é uma forte tendência em nosso país.

Um dia após pedir demissão de seu antigo emprego, onde vendia aparelhos de ar-condicionado, Thiago Pimentel chamou o amigo Gustavo Cometti pelo Facebook e lançou a ideia de abrirem um empreendimento vegano. Gustavo topou na hora e na mesma noite os dois começaram a pesquisar sobre fornecedores e outros detalhes necessários para a empreitada. Da conversa no Facebook até abrirem as portas e receberem os primeiros clientes foi apenas um mês.

Em entrevista ao Vista-se, Pimentel revela que a inspiração partiu de três empreendimentos semelhantes: Empório Veg Veg (Curitiba), Vegan Pride e Veggie Life Store (ambos de São Paulo). Além do fato de negócios veganos surgirem com cada vez mais frequência no Brasil, há um detalhe muito importante e positivo: geralmente, os que já estão no ramo colaboram com os novatos. Foi o que aconteceu com os capixabas do Veganza, que receberam ajuda do pessoal da Veggie Life Store, de São Paulo.

O Veganza é quase um minimercado. Tem desde produtos alimentícios como Tofutti, Mr. Veggy, Quebra-Cabeça e Goshen até cosméticos, como os da Feito Brasil. São cerca de 150 produtos. Os produtos resfriados ficam em uma geladeira custumizada pelo artista Giu Dias, ponto alto da decoração.

Serviço

Facebook  | Instagram

Av. Alziro Zarur, 230 – Centro Comercial Center Park – Loja 12
Jardim da Penha – Vitória-ES | MAPA

Telefone/Whatsapp: (27) 99993-1024
E-mail: veganzaemporio@gmail.com
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 9 às 20 horas.

4 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: