- visualizações

Washington, nos EUA, ganha primeiro centro médico totalmente vegano de que se tem notícia

Foco do estabelecimento será a prevenção de doenças.


4 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Na última terça-feira (5), foi inaugurado na capital dos Estados Unidos o Barnard Medical Center (site), um centro médico de alto padrão fundado e mantido por médicos e nutricionistas veganos.

O projeto é do Dr. Neal Barnard, presidente do Physicians Committee for Responsible Medicine (Comitê de Médicos por Uma Medicina Responsável). Há 30 anos, o Dr. Barnard advoga em favor de uma alimentação sem nada de origem animal, integral e orgânica para ajudar na saúde.

O Barnard Medical Center vai atender cerca de 4.000 pessoas por ano em consultas e procedimentos particulares e também por meio de planos de saúde. Todos os pacientes receberão orientações sobre como evitar que as doenças apareçam e também como reverter casos de diabetes, doenças do coração e outras. Há planos, inclusive, de oferecer aulas de culinária vegana saudável para que os pacientes saibam como continuar a prevenção em casa.

“Se você quiser um check-up de bem-estar ou tiver a necessidade de tratar e reverter diabetes, excesso de peso, doença arterial coronariana, hipertensão arterial ou outras condições crônicas, estamos aqui para ajudá-lo a revolucionar a sua saúde.” – dizem em nota de divulgação.

4 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: