Xuxa e Junno Andrade seguem a todo vapor fazendo ativismo vegano em suas redes sociais

- visualizações

Xuxa e Junno Andrade seguem a todo vapor fazendo ativismo vegano em suas redes sociais

Duas vozes que gritam pelos animais.


157 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Os apresentadores Xuxa e Junno Andrade, da Record TV, comemoraram recentemente um ano de veganismo. Firmes em sua escolha por um estilo de vida compassivo para todos os animais, eles continuam fazendo ativismo recorrente em suas redes sociais.

No Instagram de Junno (acesse aqui), com mais de 460 mil seguidores, há diversas publicações sobre veganismo e sobre comidas deliciosas feitas sem nada de origem animal.

Na conta de Xuxa no Instagram (acesse aqui), com 8,4 milhões de seguidores, a história é a mesma. E mais do que fazer publicações em prol dos animais, os dois também costumam responder aos fãs que se interessam pelo veganismo, incentivando-os a também se tornarem veganos.

Não por acaso, Xuxa e Junno ficaram juntos em segundo lugar em uma lista do site Vegpedia sobre os 100 veganos brasileiros mais influentes de 2018. Merecidamente, a ativista Luisa Mell ficou em primeiro (veja a lista) na mesma lista.

Em uma foto publicada nessa sexta-feira (11), Xuxa e Junno aparecem de mãos dadas na praia. Xuxa veste com uma camiseta preta com a frase “seja um bom ser humano” e Junno veste uma camiseta branca com a frase “tente o veganismo”.

157 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: