- visualizações

Xuxa grava para documentário internacional ‘Takeout’, sobre problemas ambientais da pecuária

Confira como foi.


55 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Na última segunda-feira (11), a apresentadora Xuxa gravou sua participação para o documentário Takeout (site oficial / Instagram / Facebook), um longa norte-americano que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2020.

O filme é do diretor Michal Siewierski, o mesmo que dirigiu o documentário Food Choices (2016), que ficou dois anos no catálogo da Netflix. Michal nasceu na polônia, cresceu no Brasil e mora nos Estados Unidos há muito anos. Takeout está sendo captado parte nos Estados Unidos, parte no Brasil.

Muito à vontade e vestindo uma camiseta com a frase “Be Vegan” (Seja Vegano), Xuxa gravou na área externa de sua casa no Rio de Janeiro. A apresentadora falou por mais de uma hora e agradeceu várias vezes a oportunidade de poder falar pelos animais e pelo meio ambiente.

Logo após, ainda na casa da apresentadora, Fabio Chaves, fundador do portal Vista-se, também gravou sua participação para o documentário. Fabio é também produtor associado do filme, ajudando nas gravações em território brasileiro.

Na terça-feira (12), a gravação ocorreu no apartamento do ator Emiliano d’Avila, na Barra da Tijuca, também Rio de Janeiro. Emiliano, que interpreta o Máicol do seriado Vai Que Cola, do Multishow, falou bastante sobre a ligação política entre desmatamento e pecuária.

Em breve, será lançado aqui no portal Vista-se um trailer oficial e legendado em português do documentário Takeout, que promete causar muitas reações em 2020.


55 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: