Xuxa manda recado em vídeo no Dia Mundial Vegano e se mostra ainda mais firme no veganismo

- visualizações

Xuxa manda recado em vídeo no Dia Mundial Vegano e se mostra ainda mais firme no veganismo

Assista agora.


224 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A apresentadora Xuxa Meneghel (Instagram) aceitou o convite da nutricionista Alessandra Luglio para enviar um pequeno vídeo explicando por que ela é vegana. Em pouco mais de um minuto, Xuxa abriu o coração sobre o seu amor antigo por todos os animais.

“Assumo, grito para que todo mundo possa ouvir que eu amo os animais. Por isso, eu não posso comê-los. Não tem diferença para mim entre um porco e um cachorro, uma vaca, uma galinha, um peixe… são bichos, são animais e não merecem sofrimento. Não merecem estar no meu prato, já que eu posso comer tantas outras coisas mais gostosas. Sou vegana porque eu amo os bichos. Sou vegana porque eu quero ter a possibilidade de deitar a minha cabeça no travesseiro e dizer: ‘o que que eu fiz hoje pela humanidade? Eu não matei, eu não deixei que matassem para me alimentar’. Não matarás! Eu sou vegana.” – disse Xuxa.

Junno Andrade (Instagram), marido e também apresentador da Record TV, também deixou o seu recado de amor, respeito e compaixão aos animais.

“Eu sou vegano pelos seres que não podem reclamar, que não podem pedir socorro, que não têm direito à vida, não têm voz. Eu sou vegano porque eu não quero mais sangue, sofrimento, dor, medo e remorso no meu prato, no meu corpo. Eu sou vegano porque eu prezo a saúde. Eu sou a favor da vida. Eu sou vegano.” – disse Junno.

Os dois recados podem ser assistidos no vídeo abaixo ou no Instagram da nutricionista Alessandra Luglio (acesse aqui).

Assista ao vídeo

224 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: