- visualizações

Xuxa recomenda documentário vegano para mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais

Assista agora. De graça.


37 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A apresentadora Xuxa Meneghel continua usando sua fama para ajudar os animais. Nessa quarta-feira (20), ela fez uma publicação simultânea no Instagram e no Facebook indicando um documentário vegano. Ela tem 17,3 milhões de seguidores nessas redes sociais.

O filme em questão é o documentário Food Choices (Escolhas Alimentares), de 2016, do diretor Michal Siewierski, o mesmo que esteve na casa de Xuxa semana passada rodando uma entrevista para um novo documentário. Esse novo longa sairá só em 2020, mas já tem nome, chama-se Takeout (site oficial / Instagram / Facebook).

“Acabei de ver esse documentário do Michal Siewierski… Incrível, esclarecedor, se puderem ver vai ser muito bom… pro mundo.” – disse a apresentadora.

Em resposta a um fã, Xuxa disse que assistiu ao documentário no YouTube. Food Choices ficou no catálogo da Netflix mundial por dois anos, mas hoje em dia, de fato, é difícil assistir ao filme de forma paga (para ajudar o diretor) e ainda com legendas em português.

Por isso, conversamos com o Michal Siewierski na tarde desta quinta-feira (21) e ele gentilmente autorizou a divulgação do link não oficial abaixo. Ele não ganha nada com isso, mas não se importa mesmo assim porque para ele é uma causa antes de ser um trabalho.

Assista ao filme (se as legendas não aparecerem, ative-as no local apropriado) | YouTube

 

Ver essa foto no Instagram

 

Acabei de ver esse documentário do Michal Siewierski … incrível, esclarecedor, se puderem ver vai ser muito bom… pro mundo

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

37 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: