Xuxa se revolta com empresa aérea e passa fome em voo por falta de comida vegana solicitada antes

- visualizações

Xuxa se revolta com empresa aérea e passa fome em voo por falta de comida vegana solicitada antes

Acontece com frequência, infelizmente.


312 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Nem mesmo a rainha dos bichinhos está livre de passar um perrengue aqui e outro ali para comer fora de casa. Vegana daquelas que realmente vestem a camisa, Xuxa usou a sua coluna na revista Contigo! para protestar contra uma empresa aérea.

Sem citar o nome da empresa, a apresentadora explicou detalhadamente o que ela e o também apresentador Junno Andrade passaram em uma viagem recente de lua de mel.

“Preciso falar sim de alimentação sem bichos. Acima de tudo, da falta de consideração com quem não pode, não deve e não quer comer animais e seus derivados em viagens.” – disse Xuxa, já dando o tom do que vinha pela frente em seu texto.

Se você é vegano e já fez viagem internacional, provavelmente vai se identificar com isso: “Antecipadamente, avisamos a companhia aérea que somos veganos e pedimos que nossas refeições não tivessem produtos de origem animal. Porém, não adiantou.” – desabafou, Xuxa.

Dá para imaginar uma apresentadora que é um dos maiores ícones da televisão brasileira se virando com banana e pão árabe em uma viagem de mais de 15 horas dentro de um avião? Pois Xuxa fez isso e não comeu as refeições “vegetarianas” com derivados de animais oferecidas pela tripulação.

“Implorei por maçã, banana, laranja… A aeromoça me deu uma banana da tripulação, que comemos com pão árabe. Alegaram desconhecer nosso pedido de refeição vegana e reforçaram que tinham comida vegetariana regada com queijo, manteiga, leite…” – disse Xuxa.

Xuxa e Junno ficaram indignados com o tratamento recebido e mais ainda porque ligaram com antecedência e obedeceram todos os requisitos da empresa para que houvesse comida sem nada de origem animal, vegana, durante o voo.

Apesar do desconforto, fica algo positivo nessa história. Fica claro que Xuxa e Junno são veganos que não abrem mão de sua filosofia de vida por conveniência. Muitas pessoas aceitariam algo de origem animal em situação parecida, mas eles seguiram firmes pelos animais.

Leia o desabafo completo e cheio de detalhes de Xuxa no site da Contigo! (leia aqui).

312 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: