Organizadores de feira gaúcha que distribuiria peixes vivos desistem da ação e divulgam nota

- visualizações

Organizadores de feira gaúcha que distribuiria peixes vivos desistem da ação e divulgam nota

Não haverá distribuição de peixes.


87 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Nessa quarta-feira (2), divulgamos aqui no portal Vista-se o caso da feira agropecuária Expomarau 2019, que ocorrerá no município de Marau, no norte do Rio Grande do Sul.

A organização havia divulgado a distribuição de peixes durante duas horas do evento para qualquer criança abaixo de sete anos. Seriam distribuídos centenas de animais vivos.

Enviamos um ofício com um pedido formal para que a organização desistisse que fazer tal distribuição (relembre aqui). Muitas pessoas e ativistas independentes também fizeram seus pedidos e, na noite da mesmo dia, a organização emitiu uma nota em que afirma ter desistido da distribuição de peixes.

Nota

A Expomarau é um evento feito para o povo, para o visitante conhecer as potencialidades do nosso Município de Marau nos setores do comércio, indústria, serviços e agropecuária.

Como somos uma expofeira feita PARA O POVO, também OUVIMOS O POVO, aquele que é o setor mais importante do evento.

Cientes da repercussão negativa de uma ação que seria realizada no sábado, dia 12, das 16h às 18h, pela Associação Passofundense de Pequenos Animais, resolvemos cancelar a distribuição de peixes para crianças até 7 anos que ocorreria neste horário. Cientes da decisão, ficamos a disposição.

A nota foi divulgada na página do Facebook da feira (veja aqui). A divulgação de distribuição dos peixes, feita no Instagram, foi apagada.

87 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: