- visualizações

Alicia Silverstone dá conselho sobre namoro aos veganos


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


Tradução de Yeshe Matos | Do Ecorazzi | Via Cantinho Vegetariano

“Quando eu tinha 22 anos me inscrevi num site de relacionamentos vegetariano, e disse nunca mais. Resumindo, foi um desastre.”

Para veganos, encontrar um companheiro perfeito normalmente significa encontrar alguém que se encaixe nas muitas categorias que nós normalmente exigimos, e acima de tudo, que seja vegano também. (Mesmo se for somente para não termos que beijar alguém que acabou de comer um hambúrguer.) Mas encontrar aquele parceiro perfeito nem sempre é fácil.

Para dar uma força a todos nós, Alicia Silverstone está dando o seu melhor conselho sobre relacionamentos veganos. E pode não ser o que você pensa. As ideias dela? Não limite o seu círculo de relacionamentos amorosos. Não pense que o status onívoro seja algo negativo. Afinal de contas, 99% de nós veganos fomos onívoros até não sermos mais.

Ela diz, “eu gostaria de pensar que eu seria capaz de simplesmente estar procurando uma pessoa realmente incrível e aí confiar que, uma vez que ela receba todas as informações maravilhosas que nós oferecemos sobre saúde e o planeta e os animais, ela seria tão compassiva e tão inteligente e brilhante que iria querer entrar nessa o máximo que ela poderia.”

Qual o método que ela não acha bom para encontrar um companheiro? Comparecer ao seu primeiro encontro e gritar sobre o seu veganismo e como essa pessoa deveria ser vegana também. Nós concordamos que essa atitude faria com que a maioria dos potenciais companheiros saissem correndo para a churrascaria mais próxima.

Dê uma olhada no que a Alicia tem a dizer sobre namoros veganos. Todos nós temos as nossas histórias. Algumas são um sucesso e outras são um desastre total. Apenas lembre que todo vegano que você conhece foi inspirado por alguém para fazer a mudança. Quem você inspira?

Assista ao vídeo (em inglês):

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: