- visualizações

Antes mesmo da estreia oficial, o comercial de Roberto Carlos para a Friboi já está coberto de críticas negativas – assista e deixe sua opinião


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


1

Nem todo o dinheiro investido fez um comercial publicitariamente bom.

Desde as primeiras linhas publicadas na imprensa sobre a participação do cantor Roberto Carlos como garoto-propaganda da marca de carnes Friboi, uma chuva de críticas ao cantor vem inundando as redes sociais. São poucos os fãs que se levantam para defender a atitude do cantor. Mesmo muitas pessoas que não são vegetarianas mas gostam de Roberto acharam desnecessária a exposição.

O filme publicitário deve estrear oficialmente no intervalo do Fantástico deste domingo (23) – horário mais caro da TV brasileira -, mas já está disponível no Youtube oficial da Friboi. Os comentários negativos que antes estavam apenas no Facebook e Twitter invadiram o vídeo no canal da empresa na internet.

Um sorriso bobo e frase fora de contexto.

No vídeo, o cantor está em um restaurante aguardando seu prato. Quando o garçom chega, serve uma macarronada ao cantor e um prato com carne a outra pessoa da mesa. Então, Roberto Carlos fala “O meu prato é aquele ali.” – apontando com a cabeça para o prato com carne. O garçom estranha e pergunta: “Você voltou a comer carne, Roberto?”. O cantor responde “Voltei. Mas essa carne é…” – o garçom interrompe e diz “É Friboi, claro!”. Aqui começam os segundos mais vergonhosos da criação da agência de publicidade Lew’Lara\TBWA. Roberto Carlos, completamente fora de contexto, olha para a câmera e diz “Com certeza, Friboi” e todos riem como se alguém tivesse contado uma piada. Ficou forçado, bobo.

Uma curiosidade: na propaganda, o cantor está almoçando sozinho entre dois casais, fazendo o papel de “vela”.

Assista ao vídeo e deixe seu recado lá no Youtube, clique aqui.

Publicidade:

d

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: