Aplicativo vegano de restaurantes já funciona no Rio e em breve chegará a outras cidades

- visualizações

Aplicativo vegano de restaurantes já funciona no Rio e em breve chegará a outras cidades

O único trabalho que você terá é ficar escolhendo entre opções veganas.


98 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Há algumas semanas, os cariocas já têm à disposição o iVegan, o primeiro aplicativo brasileiro de entrega de comida que só tem comida vegana.

Disponível por enquanto apenas para o Rio de Janeiro, o iVegan deve chegar a outras cidades nos próximos meses. A plataforma reúne diversos tipos de restaurantes que têm opções comprovadamente veganas em seus cardápios. Para que fique claro, não são apenas restaurantes veganos, mas sim só pratos veganos.

O aplicativo funciona de forma bastante parecida com plataformas mais conhecidas como o iFood, mas sem o cansaço de ficar procurando por opções veganas, pois tudo nele é vegano.

O iVegan detecta a localização do cliente e mostra os restaurantes que entregam naquela região, horário de funcionamento, taxa de entrega e muito mais.

No iVegan já existem mais de 60 estabelecimentos cadastrados. O aplicativo oferece uma busca avançada com várias opções de filtros. É possível, por exemplo, procurar um prato a partir de um ingrediente. Os cariocas já podem pedir sushis, pizzas, hambúrgueres, refeições e outras delícias sem nada de origem animal.

Segundo os sócios do iVegan, Gisele L. Mendes e João Paulo Braga, o aplicativo cobra dos restaurantes a menor taxa do mercado. Para os clientes, o aplicativo é gratuito.

Giselle trabalhou por muitos anos no mercado empresarial como gerente comercial, tanto no Brasil quanto no exterior. Ela é vegana há cerca de 3 anos. João é ovolactovegetariano, simpatizante da filosofia de vida vegana e especialista em aplicações móveis. Ele cuida de toda a infraestrutura técnica do iVegan.

Serviço

Escolha para baixar: Google Play | App Store

O iVegan é gratuito.

98 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: