Brahma, Guaraná Antártica e Sky estão novamente patrocinando o rodeio de Barretos
Deixe sua opinião nas redes sociais das marcas.
1 pessoa agradeceu por este conteúdo.A 60ª edição da Festa do Peão de Barretos, onde acontece o maior rodeio do país, terá novamente o patrocínio de três marcas conhecidas nacionalmente. A cerveja Brahma (Facebook), que patrocina diversos outros rodeios, é a marca que mais investe em publicidade nesse tipo de atividade.
O Guaraná Antártica (Facebook) e a operadora de TV por satélite Sky (Facebook) também investem dinheiro no rodeio de Barretos há alguns anos. A operadora de telefonia celular TIM, que patrocinou o rodeio em 2014, não faz mais parte do quadro de investidores em 2015.
Entre os apoiadores estão ainda outras marcas famosas como a Unimed, o arroz Rosalito, a Rede Globo, a Band FM, a rede de restaurantes Graal e a Revista Isto É.
A Festa do Peão de Barretos deverá receber mais de 800 mil visitantes em sua edição 2015, o que prova que o evento tem muitos admiradores. No entanto, a festa é tida como um símbolo negativo por pessoas que se preocupam com os animais.
O rodeio é uma atividade rejeitada por milhões de pessoas no Brasil – não só por vegetarianos – e todo esse público tem um motivo a mais para evitar as marcas que incentivam a prática no país.
1 pessoa agradeceu por este conteúdo.
Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)
Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)
Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter