- visualizações

Coca-Cola é co-responsável pela morte de milhares de animais na Austrália, segundo Greenpeace


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


É a felicidade que você espera ao abrir uma Coca-Cola?

A ONG ambientalista Greenpeace, através de sua representação australiana, está formalmente acusando a gigante Coca-Cola de impedir a implementação de um sistema de reciclagem no país através da ação de seus advogados. O responsável dentro da ONG pela campanha, Reece Turner, afirmou que a empresa gasta milhares de dólares para intimidar políticos e silenciar advogados ambientalistas.

Em nota, o Greenpeace diz que a Coca-Cola está disposta a deixar a poluição por garrafas plásticas transformar o oceano em lixo e, consequentemente, matar milhares de animais, especialmente aves marinhas, que engolem tampas e outras partes das garrafas abandonadas enquanto procuram por comida.

No site da campanha (conheça aqui), a ONG afirma: “A Coca-Cola não vai gostar nenhum pouco disto, mas já está na hora dos australianos saberem a verdade.”

Durante o filme, a ONG afirma: “Garrafas plásticas estão matando nossas aves marinhos. A Coca-cola está indo contra uma lei que pode resolver o problema. Diga a nossos políticos para continuarem lutando por nossa vida selvagem.”

Vídeo da campanha | Youtube

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: