- visualizações

Desafio do Lixo: grupo de veganos ativistas se reúne e limpa praça e rua do centro de São Paulo

Cidadania.


107 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O domingo (24) foi bastante diferente para um grupo de veganos da capital paulista. Reunidos com a camiseta da ONG Colmeia Vegan, eles se organizaram para limpar a Praça da República e a Rua Aurora, no centro de São Paulo.

A ação faz parte do Desafio do Lixo, no qual pessoas de todo o mundo estão publicando uma foto de um local sujo seguida por uma foto do mesmo lugar completamente limpo, renovado.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

PROJETO COLMEIA EM AÇÃO 1ª Caminhada #desafiodolixo #trashtag da @ongcolmeiavegan 24/03/19 Começamos a caminhada na Praça da República, muito lixo, tampinhas, bitucas, plástico… Nos dirigimos para a rua Aurora e limpamos ela em toda sua extensão. Carregamos a Matilda com todo o lixo e levamos para o EcoPonto da Liberdade. Agradecemos a todos os incríveis voluntários que participaram dessa ação! Muitas pessoas na rua olhavam e nos parabenizavam , mas o que queremos é conscientizar através do exemplo e que mais pessoas cuidem de onde moram e parem de jogar lixo no chão ou descartar de forma errada. Temos um único planeta onde não existe jogar fora! #desafiodolixo #trashtag #trashtagchallenge #ongcolmeiavegan #colmeiaemação #centrodesp #praçadarepública #ruaaurora #ecoponto #sejaumaabelha

Uma publicação compartilhada por ONG COLMEIA VEGAN (@ongcolmeiavegan) em

107 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: