- visualizações

Doria diz que desconhecia lei de proibição e afirma que não trará mais o rodeio para São Paulo

Apenas por conta da lei, deixou bem claro.


49 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Nessa segunda-feira (21), noticiamos que o prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, afirmou que pretendia trazer a Festa do Peão de Barretos para a capital. Ele fez o anúncio em Barretos, interior do estado, usando roupas típicas de peão.

Na matéria, enfatizamos que o prefeito havia desconsiderado a legislação paulistana ao fazer o seu discurso em favor do rodeio (relembre aqui).

Na manhã desta terça-feira (22), Doria publicou um vídeo em sua página oficial no Facebook onde afirma que não sabia que já existia uma lei em São Paulo que proíbe os rodeios. Ele completou dizendo que, já que existe essa lei, não vai mais trazer o evento (assista aqui).

Doria disse ainda que respeita os animais e que respeita também quem luta pelos animais. Apesar das colocações bonitas, fica claro no vídeo que o verdadeiro motivo pelo qual Doria não trará o rodeio para a capital é mesmo a existência da lei.

Doria dá a entender que, se não houvesse impedimento legislativo, ele faria o rodeio em São Paulo em parceria com a empresa Os Independentes, que administra o rodeio de Barretos.

49 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: