Dubladores de The Walking Dead e Game of Thrones estão em novo canal vegano no YouTube

- visualizações

Dubladores de The Walking Dead e Game of Thrones estão em novo canal vegano no YouTube

Mais uma ferramenta para a educação vegana no Brasil.


54 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Dubladores brasileiros da série The Walking Dead e Game of Thrones estão entre os profissionais de um grupo de 8 pessoas envolvidas um novo projeto para educação a respeito do veganismo.

Alfredo Rollo, Melissa Garcia, Tarsila Amorim, Tess Amorim, Roberto Garcia, Amanda Cappia, Thais Lucena e Luísa Coelho fundaram o Fala Vegan, um novo canal no YouTube que traz dublagens profissionais de vídeos veganos.

O projeto Fala Vegan é um canal no YouTube sem fins lucrativos e que tem o objetivo de tornar bons conteúdos veganos internacionais mais acessíveis ao público brasileiro.

Todos os ativistas envolvidos no grupo são veganos e são atores e atrizes de voz profissionais (fazem dublagens, locuções e outros trabalhos com a voz). As gravações são feitas aos finais de semana em uma estúdio emprestado.

Roberto Garcia, ator de voz há 4 anos, é quem dá vida ao personagem Rei Ezekiel, na versão dublada da série The Walking Dead.

Alfredo Rollo, vegano há 3 anos e ator de voz profissional há 25 anos, é quem dubla o personagem Vegeta (olha que nome sugestivo!) da série de animação Dragon Ball Z.

Thais Lucena, vegana há 11 meses e atriz de voz há 4 anos, é a voz brasileira de Missandei, da premiada série Game of Thrones.

O grupo publicará vídeos todas as quartas-feiras ao meio-dia.

Abaixo, um dos vídeos que já está disponível no canal Fala Vegan. Trata-se de uma entrevista bastante conturbada que o ativista Gary Yourofsky concedeu a uma emissora de TV de Israel.

Fala Vegan | Canal do YouTube (inscreva-se aqui) / Facebook (curta aqui)

Assista ao vídeo | YouTube

54 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: